domingo, 24 de junho de 2012

Nós temos Talento, 4° edição


Semana passada, o Maristinha, escola de minhas filhas, me convidou para um evento muito especial, que está sendo realizado nesse ano, em comemoração dos 50 anos do Marista, em Brasília. Chama-se Nós Temos Talento, no qual, por mês, são convidados sempre três artistas, para mostrar seus dons. Todos que fazem parte do universo Maristinha podem participar, alunos, pais, funcionários, professores, ex-alunos, entre outros. Foi muito emocionante e gratificante e agradeço a todos do colégio pela oportunidade. Mas com esse evento me fez pensar que não tenho costume de guardar quase nada que faço (raramente faço algo para mim) e que tenho que me habituar a tirar fotos dos meus projetos, antes de entregá-los. Nem mesmo as lembrancinhas que entreguei no dia, lembrei de fotografá-las!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário