sexta-feira, 1 de março de 2013

Sim, eu vendo sonhos! Nesse caso, da Galinha Pintadinha

Estava em uma loja comprando alguns itens para personalizar, quando uma senhora veio conversar comigo. Na minha mão eu segurava alguns trabalhos que havia feito e ela veio me perguntar onde tinha comprado. Expliquei que aquele era um dos meus trabalhos, personalizar potinho, tubetes com mentos, bisnagas de brigadeiro para festas de crianças e adolescentes, entre tantos outros que faço! Ela me olhou muito séria e me disse:
 "Nossa, que delícia, você vende sonhos! Ainda mais sonhos para crianças! Imagino como você deve se sentir recompensada quando elas chegam nas festas delas e encontram tudo decorado e personalizado por você e abrem aquele sorriso gostoso e sincero, típico de criança!". Realmente é muito gratificante!
Abaixo, algumas fotos do sonho que mostrei para Dona Rachel!
Está festa é de um aninho do Gabriel. O tema: Galinha Pintadinha
 
 

Bombom embrulhado no tecido

                                                                  Tubetes com mentos

                                           Tela para pintura com tinta guache e pincel

                                                   Latinha com confetes de chocolate

 
Bisnagas com brigadeiro
 
                                                             
]
Garrafinha pet com confetes de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário