segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia das mães

 
Que aula deliciosa! Poder ajudar minhas alunas a confeccionarem um presente especial para as pessoas que as colocaram no mundo. Melhor ainda, minha mãe estava em Brasília e me ajudou! Mas esta aula dedico a uma aluna com um sorriso cativante, que está comigo desde a minha primeira aula, que também foi um buquê com tulipas de Ferrero Roche. Só que na época, o presente foi feito para o dia dos pais. Luísa Braga, obrigada por todo o carinho e dedicação. Uma trajetória linda, uma evolução impressionante! Parabéns, Lu
 
 
 






 
Luísa na primeira aula
 
                                                                    Lu hoje


Espero que as mamães tenham gostado, elas prepararam com todo o amor e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário